/// ///

Como criar uma página de vendas online

Quer vender mais e não sabe por onde começar? A internet pode ser uma grande aliada nesse objetivo. Basta que você invista na criação de uma página de vendas online.

Mas atenção! Não basta simplesmente postar produtos e valores. É fundamental conquistar seus visitantes, para que eles realmente se convertam como clientes. Confira, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre páginas eficientes que realmente têm o poder de transformar seus resultados.

Páginas de vendas que convertem

Uma página de vendas online que converte pode ser chamada de landing page. Ela conta com elementos que visam converter o visitante em lead, e, posteriormente, em cliente fidelizado.

Se um usuário procura por determinado termo em um site de busca e acessa sua página, ela é considerada como uma landing page. No entanto, ela deve ser bem estruturada para ter uma boa taxa de conversão.

Estrutura de uma página de venda

Para conhecer outros modelos de landing page que mais convertem, entre em contato conosco e enviaremos os modelos de página de vendas que desenvolvemos.

Construímos landing pages através da plataforma WordPress. Nosso principal serviço é o Guia Net, por meio do qual desenvolvemos as páginas que convertem (page), também chamadas de páginas de captura.

A importância do formulário de captura

Loading...
× Fale com a Michele